sábado, 7 de dezembro de 2013

'Zorra Total':Programa de Hoje, 07/12/2013


No Zorra Total que a Globo exibe no sábado, dia 7, Lucicreide (Fabiana Karla) se mete em uma grande confusão. A moça vai trabalhar na casa de um comendador que quer a esposa bem longe dele.

Os problemas começam quando a faxineira descobre que a mulher do chefe, que estava indo viajar, perdeu o voo e está voltando para casa. Pra piorar, simultaneamente, o patrão começa a pôr em prática um plano secreto que só pode ser realizado sem a esposa por perto. E a faxineira fica em uma saia justíssima para contornar a situação.

As coisas também não andam muito bem pela clínica do Doutor Chesar (Filipe Pontes). Desempregado, seu filho Félish (Filipe Pontes) está desesperado na busca por um emprego e conta ter enviado currículo até mesmo para o Big Brother Brasil. Eis que surge Márchia (Helena Werneck) com sua carrocinha de cachorro-quente, prometendo muita diversão.

Como de costume, a atendente Nomealda (Thalita Carauta) enrola uma cliente no balcão de informações. Tudo o que a pessoa quer é tirar uma segunda via da certidão de casamento, mas Nomealda não perdoa e conversa sobre tudo com a mulher, menos a respeito do que ela realmente precisa saber.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após Amor à Vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário