domingo, 1 de dezembro de 2013

'Vrum':Programa de Hoje, 01/12/2013


Vrum deste domingo, 01° dezembro, comemora a 300ª edição. O programa invade a sua casa com dicas para quem vai pegar estrada nas férias. O Alerta fica para o uso de medicamentos antes e durante a viagem, já eles podem prejudicar o motorista.A capital mineira recebe a Bienal do Automóvel, e o Vrum mostra tudo o que rolou no evento. Já Téo, conta um pouco sobre a inserção dos scooters grandes no mercado brasileiro.


Voltando para as quatro rodas, o teste da vez é com um francês. Substituindo o velho e pagado Citroën C4 Pallas, o moderno C4 Lounge chegou recente ao nosso mercado trazendo muito conforto aos passageiros.

O sedã será vendido em cinco versões partindo de R$ 59.990 na versão Origine 2.0 Flex Manual e chegando a R$ 77.900 com a top de linha e o novo motor Exclusive Turbo THP 165Automático 1.6, feito em parceria com a BMW.

O modelo chega para bater de frente como os já consolidados Chevrolet CruzeToyota Corolla e o Honda Civic. Para conhecê-lo melhor, só assistindo o programa deste domingo.

VRUM
Neste domingo, às 8h30


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário