sábado, 7 de dezembro de 2013

'Sessão Livre', Hoje, 07/12/2013:'O Segredo do Portal'

Ele batalha para salvar o universo /

Com o fim da Série B, a Band volta a exibir a SESSÃO LIVRE, que neste sábado(7), às 14h15, tem aventura e ficção científica na animação “O Segredo do Portal”.

Baseada nos quadrinhos do notável artista francês Jean Giraud, o filme conta a história de um garoto que viaja para outro planeta em busca do seu pai e do seu destino. Na trama, um físico cria um portal de espaço-tempo e vai parar no distante planeta de Raphicca, onde fica preso. Oito anos mais tarde, seu corajoso e inteligente filho adolescente que não compreendia o sumiço do pai consegue abrir o portal e parte em busca do pai e passa por grandes aventuras.

O projeto, que começou com 200 animadores, chegou ao final com mais de 400. Produzido na China, a animação foi considerada o primeiro passo para que outras animações chinesas chegassem ao mercado internacional.

Na versão original o elenco de dubladores tem Mark Hammil, imortalizado pelo papel de Luke Skywalker na primeira trilogia de “Star Wars”.

O filme “O Segredo do Portal” vai ao ar neste sábado(7) às 14h15, no SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse.

O SEGREDO DO PORTAL
(Thru the Moebius Strip)

Aventura, 2005, China/EUA, 90’, livre. Direção: Glenn Chaika. Elenco: Dee Bradley, Daniel Davis, John Demita, John Di Maggio, Michael Dorn, Jack Fletcher, Peri Gilpin, Mark Hamill, Chris Marquette, Kellie Martin, Kevin McDonald, Michael McShane, Andrea Miller.

Num planeta muito distante da terra, chamado Raphicca, moram estranhas criaturas e alienígenas gigantes. Lá vive o físico Simon Weir, que criou um portal do tempo, mas se tornou escravo de seu próprio invento, não conseguindo mais voltar ao mundo dos humanos. Mas sua vida está prestes a mudar com a chegada de seu filho Jac, um menino de quatorze anos que, inconformado com o desaparecimento do pai, finalmente descobre o portal e o atravessa para resgatá-lo. Mas deixar Raphicca para trás não será nada fácil para Simon e seu filho. Uma verdadeira batalha entre o bem e o mal está prestes a começar.



Hoje, 14h15

4 comentários:

  1. breno vc não me respondeu se o ator antonio pedro dubla wolverine e a sabrina sato vai mesmo para a record?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danilo!
      Q eu saiba quem mexe com essas dublagens é o ator Isaac Bardavid, aquele senhor q faz um pescador q tem devaneios e dialoga muito com aquele garoto de Além do Horizonte.O Antonio Pedro nunca ouvi falar. Sobre a Sabrina tem um post no ínicio do blog confirmando a notícia.Confira lá.Abraço!

      Excluir
  2. oh breno é mesmo liguei o nome a pessoa errada mas é aquele pescador da novela mesmo.valeu!

    ResponderExcluir