quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

'Sessão Especial' da 'BAND', Hoje, 11/12/2013:'Jogo Duro'

Ben Affleck em ação no cartaz da Band /


O filme em cartaz no SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quarta(11), às 22h40, é o thriller de ação “Jogo Duro”, com Ben Affleck e Charlize Theron nos papeis principais e John Frankenheimer na direção. 

No longa-metragem, o ator Ben Affleck interpreta o ex-prisioneiro Rudy Duncan que, ao assumir o nome do amigo de cela de prisão para ficar com a amada, acaba se envolvendo em uma cilada com bandidos que acham que ele tem informações sobre um roubo. Pelo papel, o galã foi indicado ao “Teen Choice Awards” como melhor ator. Recentemente, Affleck se consagrou na direção do filme “Argo”, que levou, no início do ano, o Oscar de melhor filme.

No elenco, o diretor John Frankenheimer também conta com Gary Sinise e James Frain, além da atriz Charlize Theron, vencedora do Oscar pelo filme “Monster - Desejo Assassino”. Com o prêmio, ela se tornou a primeira sul-africana a ganhar o prêmio máximo da academia cinematográfica dos Estados Unidos. 

A história se passa no estado norte-americano de Michigan, mas as filmagens foram feitas no Canadá, cenário constantemente usado pelos americanos para representar cidades locais. 

O filme em cartaz no SESSÃO ESPECIAL, “Jogo Duro” vai ao ar neste sábado(11), às 22h40. Confira a sinopse:


JOGO DURO
(Reindeer Games) 

Ação, 2000, EUA, 96’, 14 anos/21 horas. Direção: John Frankenheimer. Elenco: Ben Affleck, Gary Sinise, Charlize Theron, Dennis Farina, Clarence Williams. 


Recém-saído da prisão, tudo o que Rudy Duncan quer é recomeçar uma vida nova ao lado de Ashley, a garota de seus sonhos, que conheceu pela correspondência de um amigo na prisão. Mas a felicidade a dois é ameaçada pelo irmão da jovem, Gabriel, e sua turma de criminosos implacáveis. Eles pensam que Rudy tem informações confidenciais sobre o cassino que planejam roubar. Mesmo em liberdade, Rudy vai precisar se livrar, com habilidade, das inúmeras trapaças e traições pelas quais é surpreendido na sua vida fora da prisão.



Hoje, 22h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário