domingo, 29 de dezembro de 2013

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 29/12/2013


O drama das chuvas que arrasaram o Espírito Santo e que tiraram mais de 60 mil pessoas de suas casas é destaque, neste domingo (29), no Fantástico.

Mas o último Fantástico de 2013 também fala de esperança.  Pessoas que passaram por uma grande tragédia mostram como conseguiram superar o trauma e seguir em frente. Como um casal que encontrou três lindos motivos para reconstruir a família.

Fim de ano, época em que todos querem estar juntos. A saudade de alguém distante é maior que nunca.
Neste domingo (29),  o exato momento em que essa imensa saudade dá lugar à emoção do encontro. É comovente!

Acidentes nas ruas e estradas brasileiras. Todo mundo já se acostumou a ver o triste resultado da irresponsabilidade ao volante. Uma dor imensa para muitos inocentes.
Mas agora vai doer também para quem coloca vidas em risco. Vai doer na cabeça, no coração e no bolso.

Domingo (29), no Fantástico, você vai saber o que o INSS está fazendo para punir os motoristas irresponsáveis. Quem provocar um acidente que leve a mortes ou invalidez pode ser obrigado a pagar pensão para as vítimas ou suas famílias. Pode ser obrigado a assumir o custo que seria bancado pelo governo, que seria bancado por você.

A voz que o Brasil consagrou vai  embalar o Fantástico especial de fim de ano. Sam Alves, o campeão do ‘The Voice Brasil’, é destaque este domingo (29) no Show da Vida!

Vamos mostrar as cenas que o público não viu na grande final, os bastidores da vitória. O primeiro dia do vencedor em Fortaleza.

A história do rapaz que, com dois dias de vida, foi encontrado em uma caixa de sapato, na porta da casa dos pais adotivos, e que se tornou um ídolo.

É a voz de 2013! É música no último domingo do ano, dando as boas-vindas a 2014!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário