segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Receitas do 'Daniel Bork' de Hoje, 02/12/2013


Nesta segunda(2), a partir das 08h00 Daniel Bork comanda mais um programa DIA DIA. A semana começa com Polenta de Alecrim com Frango Cremoso e de sobremesa Torta de Morango com Iogurte e Castanha do Pará.

As flores do alecrim, que dá o tom nesta segunda, são azuis e exalam um perfume agradável. Os romanos chamavam essa planta de rosmarinus, cuja tradução para português é "orvalho do mar". Na culinária, o alecrim é muitas vezes usado para preparar aves, carnes, linguiças, carne de porco, salsichas e batatas assadas. Algumas pessoas também usam o tempero em sopas e molhos.

E toda hora novos produtos denominados diets e lights surgem no mercado. Mesmo assim a dúvida a respeito das diferenças entre eles permanece na cabeça de muita gente! Os dois tipos ajudam a emagrecer? Entre o chocolate light e o diet, qual não tem açúcar na fórmula? E afinal, refrigerante zero é a mesma coisa que light? Para sanar essas dúvidas o tema será o foco do quadro “Mais Dia Dia”.

O fato de um doce ser diet ou light não significa que ele não pode ser tão saboroso e bonito quanto um que vai açúcar. Para provar isso o quadro “Cozinha Saudável” tem dicas da nutricionista Flora Spolidoro que vai compartilhar a receita de um delicioso Bolo Trufado Diet!

O programa DIA DIA desta quinta(2) começa as 08h00. 

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário