domingo, 8 de dezembro de 2013

'Programa Silvio Santos':Hoje, 08/12/2013


Silvio Santos completa 83 anos na próxima quinta (12) e, na semana de seu aniversário, o apresentador se diverte ainda mais com os humoristas Patropi e Sérgio Mallandro no "Jogo das 3 Pistas" neste domingo, 08 de dezembro.

Sempre irreverentes, eles vão relembrar momentos do passado, conversar sobre suas carreiras e animar a plateia com suas piadas.



Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Mallandro, onde você estava esse tempo todo? (Silvio para Mallandro)
• Silvio, você não me vê porque não me procura. (Mallandro brinca com Silvio)
• É que eu não vejo televisão, eu faço meditação. Quando você faz meditação a mente fica clara, você se desliga das coisas que não te fazem bem. (Silvio para Mallandro)
• Quem é esse bicho aí do seu lado? É o Patropi, aquele ator famoso? Fazia tempo que nós não o víamos aqui no SBT. (Silvio brinca com Patropi)
• É só entrar em contato. Eu faço teatro, faço batizado, faço enterro, faço o que tiver. (Patropi brinca com Silvio)
• Eu vou falar de uma história que eu conto no meu show. Você lembra quando caiu a canja? Estávamos eu, Pedro de Lara e Décio Piccinini no seu camarim, você estava com aquele cuecão esperando seu terno aí caiu a canja... Pessoal, caiu a canja de galinha no saco do Silvio Santos. Ele começou a gritar: "sopra, sopra!". Hoje quando eu vejo uma canja de galinha eu vejo o saco da felicidade. Eu me orgulho dessa história porque puxar o saco, todo mundo puxa, mas soprar, só eu soprei! (Mallandro brinca com Silvio)
• É, mas depois que você soprou o meu saco, deixou de funcionar. (Silvio brinca com Mallandro)
• Tudo que eu sou é por sua causa. Se eu sou o rá, o ieié, o salci fufu, é por sua causa! (Mallandro para Silvio)
• Mas você é maluco e não é por minha causa. (Silvio brinca com Mallandro)

Neste domingo, 08 de dezembro, Silvio Santos comanda o quadro "Jogo do Mais ou Menos". A brincadeira contará com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Décio Piccinini, Nadja Haddad, Thammy Miranda e Christina Rocha como participantes.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

O apresentador faz perguntas como "quantos de vocês já quebraram um espelho" e pede a um deles que tente adivinhar o número de pessoas que irão afirmar que já fizeram aquilo.

E ainda: Os Velhinhos Se Divertem, Torneio Musical e Câmeras Escondidas.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário