domingo, 1 de dezembro de 2013

'Programa Silvio Santos':Hoje, 01/12/2013

No Programa Silvio Santos deste  domingo, 1º de dezembro, Silvio recebe Celso Portiolli e Otávio Mesquita. Os apresentadores se divertem no Jogo das 3 Pistas.


Celso, Silvio e Otavio (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Além de participarem do game, eles conversam com o apresentador sobre o início de suas carreiras e até assistem a um vídeo antigo que mostra Celso participando das pegadinhas da atração como ator e Otávio em diversos momentos no SBT. O bate-papo promete muitas risadas aos telespectadores.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Eu tô esquecendo tudo... Já reservei o meu espaço no cemitério do Morumbi (Silvio brinca com o auditório)
• Vou falar com a Jequiti para fazerem um desodorante íntimo com o meu nome também. (Otávio brinca com Silvio após o apresentador mostrar um perfume da Jequiti que leva o nome de Portiolli)
• Mas como? Eu uso desodorante, mas eu passo aqui debaixo do braço. (Silvio brinca com Otávio)
• Eu uso aqui na região do Mato Grosso do Sul. (Otávio brinca com Silvio)
• O Mesquita inventa moda. Eu passo aqui (mostra região das axilas) igual macho! (Portiolli brinca com Otávio)
• O homem não precisa ficar igual a um ogro. Eu aparo os pelos do corpo, você não? (Otávio brinca com Silvio)
• Eu não aparo os pelos nem da Região Sul! (Silvio brinca com Otávio)
• Estou no meu terceiro e último casamento. O meu primeiro foi com o Celso. (Otávio brinca com Celso)
• Ele quis, mas eu não aceitei. Não faz meu tipo. (Celso brinca com Otávio)

Veja mais!
Neste domingo, 1º de dezembro, Silvio Santos comanda mais um Torneio Musical. Desta vez, os cantores Leandro Lopes e Leonardo Cavalcante se enfrentam para ver quem continuará na competição.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Para comemorar um ano de sucesso da câmera escondida "A Menina-Fantasma", o Programa Silvio Santos vai reprisar a famosa pegadinha neste domingo, 1º de dezembro.

A brincadeira foi exibida originalmente no dia 25 de novembro de 2012 e continua fazendo sucesso desde então. Com um elevador como cenário, a garota interpretada pela atriz Anna Livya Padilha aparece e assombra quem está dentro dele. Ainda nas Câmeras Escondidas, um banheiro químico muito estranho ganha "vida" nas ruas da cidade e assusta quem tenta usá-lo.

E ainda: Vale Tudo, Os Velhinhos Se Divertem e Jogo dos Pontinhos.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário