domingo, 1 de dezembro de 2013

'PC Siqueira e Ben Ludmer' no 'De Frente Com Gabi':Hoje, 01/12/2013

O De Frente Com Gabi deste domingo, 01 de dezembro, recebe dois brasileiros de talentos variados: PC Siqueira e Ben Ludmer. PC é paulista, foi educado em casa e faz sucesso na internet com o site "Maspoxavida". Ben é de Recife, atua em musicais de sucesso, é mágico e faz stand up comedy.

Na entrevista eles falam sobre suas histórias, seus projetos e muitas outras curiosidades.


Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:
 
PC Siqueira

• O canal em que eu estava faliu, acho que fiz alguma besteira. (brincadeira sobre a MTV)
• Os vídeos que eu faço geralmente são sobre coisas da minha vida, da minha semana. Só falo aquilo que acontece comigo.
• Quando eu tento ser engraçado, não é engraçado nunca.
• As pessoas me convidam como humorista para as coisas, mas nunca fiz parte desse mundo.
• Não posso querer provar para as pessoas que eu não sou engraçado, porque elas vão dar mais risada ainda.
• Fama é um mal desnecessário. Me incomoda muito.

Ben Ludmer

• Fui o primeiro mágico brasileiro a se apresentar na Disney, no Epcot.
• O mundo hoje está muito louco. Considero a mágica e o humor formas de sair disso.
• A mágica tem essa coisa de trazer o encanto.
• Procuro estar sempre um passo a frente do que a plateia possa pensar. (sobre stand up)
• Sou judeu e nordestino. Se eu não fosse comediante seria porteiro de sinagoga.
• O comediante vive a censura o tempo todo. Você tem que saber aonde fazer a piada.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite 


Fonte/Divulgaçaõ:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário