terça-feira, 10 de dezembro de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Episódios de Hoje, 10/12/2013


Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta terça(10), às 16h00 e às 21h30:

16h00

Ano XVIII / Episodio 02
JAZZY E AS GATINHAS
(Jazzy & Pussycats)

Bart perturba um funeral e acaba entrando numa fria. Um terapeuta infantil viu a atitude do menino e dá a Bart um kit de bateria para que ele gaste toda a sua energia. Esta atitude transforma Bart em um baterista famoso de jazz. Lisa começa a cuidar de animais silvestres como se fossem animais de estimação para combater sua depressão.

Ano XVIII / Episodio 03
POR FAVOR HOMER, NÃO FAÇA ISSO!
(Please Homer, Don’t Hammer)

Marge descobre seu talento na carpintaria após comprar uma coleção de livros que ensinam esta profissão. Já que ninguém na cidade está empolgado com a ideia de ter um “carpinteiro mulher”, Homer utiliza-se dos livros para beneficio próprio. O consumo de amendoim em Springfield foi proibido depois que o diretor Skinner descobre que é alérgico ao alimento. Bart utiliza disso para chantagear o diretor.

21h30

Ano XXIII / Episódio 09
A REDE D’OH-CIAL
(The D’oh-cial Network)

Como a idealizadora e criadora da rede fenômeno SpringFace, Lisa é chamada a julgamento, quando a obsessão de Springfield com o site fica caótica. Lisa narra sua história e explica que ela criou o site depois de perceber que ela não tinha amigos de verdade. Mas, como SpringFace expande e causa histeria, Lisa começa a perceber que a novos milhares de amigos on-line não se compara a ter amizades reais. Mais tarde, Patty e Selma competem contra os irmãos Winklevos no remo nos Jogos Olímpicos de 2012.

Ano XXIV / Episódio 11
EM BUSCA DE TUTORES
(The Changin Of The Guardian)

Logo após sobreviverem a um tornado, Marge e Homer procuram tutores para as crianças, no caso de um dia, o pior acontecer. Primeiramente eles recorrerem aos amigos e familiares, incluindo o meio-irmão de Homer, Herbert Powell, mas Bart e Lisa preferem um casal mais descolado: Mav e Portia. Então, Marge começa a questionar as verdadeiras motivações de responsáveis ​​legais.






Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário