terça-feira, 10 de dezembro de 2013

'Mais Você':Programa de Hoje, 10/12/2013

Mais Você/TV Globo
Você conhece o seu vizinho? Esta poderia ser uma pergunta inusitada há 10 anos, mas hoje em dia, com tanta correria e falta de tempo, é cada vez mais comum nos depararmos com pessoas que não sabem quem mora ao lado! Por isso, o Mais Você desta terça-feira, traz o tema à telinha. O programa vai mostrar histórias de pessoas que não só conhecem, mas convivem bem com seus vizinhos, e têm neles aliados para a segurança de seu lar.

Entrando no clima das férias, o programa também mostra um assunto que interessa quem pretende conhecer os EUA: o visto norte-americano. Qual o procedimento para retirá-lo? Como são feitas as entrevistas? Para explicar estas perguntas, Ana Maria Braga vai conversar com uma embaixadora americana.

Você também vai conhecer um projeto que vai alegrar muitas crianças no Natal. Trata-se de um grupo paulistano que recebe doações de bicicletas e, depois disso, as deixa novinhas em folhas para entregá-las às crianças carentes.

Na culinária do dia, um Tiramissu de Panetone especialmente preparado para você entrar no clima natalino! Não perca! O programa começa às 08h30!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário