quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Hoje no 'The Voice Brasil', 12/12/2013


O The Voice Brasil já está preparado para estrear a nova fase do programa, os Shows ao Vivo. Tudo começou com 48 participantes aprovados depois de cantarem de costas para os técnicos, nas Audições às Cegas. Desse número, 23 deixaram a competição durante os três emocionantes dias de Batalhas e, agora, 13 cantores prometem mais uma vez incendiar a plateia com suas performances ao vivo na fase que estreia nesta quinta-feira, logo após Amor à Vida. E Tiago Leifert avisa: “Está na hora de afunilar ainda mais a competição”.

Nesta quinta, o público já vai conhecer os primeiros semifinalistas de cada time e o apresentador explica como vai funcionar: “Time da Claudia tem quatro cantores, os outros têm três. Todo mundo vai cantar, você vai salvar um por time. O mais votado já está automaticamente na semifinal, e o técnico vai indicar mais um”.

Para quem vai sua torcida? Lucy Alves, Marcos Lessa, Rodrigo Castellani, Gabby Moura, Khrystal, Rully Anne, Sam Alves, Cecília Militão, Marcela Bueno, Rubens Daniel, Dom Paulinho Lima, Luana Camarah e Pedro Lima estão contando com você nessa nova etapa!


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. hoje tem o filme as duas faces da lei no festival de sucessos eo mesmo vai continuar em janeiro na globo

    ResponderExcluir