sábado, 7 de dezembro de 2013

'Estrelas':Programa de Hoje, 07/12/2013


O Estrelas deste sábado, dia 7, exibe uma partida de boliche entre Angélica e o ator David Lucas. Prestes a estrear em Divertics, o jovem ator comenta que já está acostumado a ser o engraçado da turma. “Algumas pessoas já dão risada antes mesmo de eu começar a falar. Acho isso bom. Melhor levar a vida de uma forma leve e tranquila. Mas, às vezes, tenho que ficar sério”, diz.

A apresentadora também conversa com David sobre a relação dele com sua irmã, a atriz Aline Peixoto. “Ela é minha maior parceira. Estamos sempre juntos e somos melhores amigos. Sabe de tudo da minha vida, antes mesmo dos meus pais. E está sempre ao meu lado, me apoiando”, conta o ator.

No quadro ‘Sabores’, Angélica experimenta a receita de Mil Folhas de Palmito Pupunha com Vieiras do chef francês Claude Troisgros. Com a culinária no sangue, o chef comemora o nascimento de seu primeiro neto: “Estou tão feliz com a vinda do Joaquim. Quem sabe ele não continua a tradição e dá inicio à quinta geração de cozinheiros da família?”, brinca. A apresentadora questiona qual é o segredo dele na hora de preparar os pratos. “É muito importante manter a simplicidade dos alimentos para deixar os pratos leves e gostosos”, conta.

No programa, Angélica ainda bate um papo sobre família e carreira com Tatá Werneck, na Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro. Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário