sábado, 7 de dezembro de 2013

'Esquadrão da Moda':Programa de Hoje, 07/12/2013


O Esquadrão da Moda deste sábado, 7 de dezembro, desembarca em terras portenhas. A participante desta semana vem direto da Argentina e se chama Mauge.

No fim dos anos 90, quando o SBT estreou a primeira versão de Chiquititas, a novela era gravada na Argentina. E foi nesta época que a Aretha Oliveira, que interpretava a Pata, conheceu Mauge, que também participou da novela no papel da professora Gardênia.

Quinze anos depois e ainda amigas, Aretha resolveu dar um fim no guarda-roupa equivocado da amiga e a indicou para o Esquadrão da Moda: "Ela tem um estilo meio ripongo, bastante relaxado e despojado", conta Aretha.

"Quando eu fiz a Gardênia, ela era extravagante, cheia de cores. Acho que peguei um pouco o estilo dela", confessa a participante.

Atualmente, ela mora em Buenos Aires e viaja a Argentina inteira cantando músicas brasileiras."Adoraria que ela pudesse representar o Brasil de verdade dos pés a cabeça da melhor forma", diz Aretha.

Chegou a hora de Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Vanessa Rozan e Rodrigo Cintra darem um jeito no visual de Mauge. Será que ela vai mudar de vez seus looks? Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário