sábado, 7 de dezembro de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Hoje, 07/12/2013


Se no palco do The Voice Brasil foi difícil para eles escolherem, no próximo sábado, 07, no Caldeirão, a tarefa é da plateia e de outros jurados. Ainda assim, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel mantêm o sentimento de técnicos dos participantes eliminados no reality show e deixam dicas e palavras de incentivo para os 12 participantes do Cante Outra Vez.

"Quem estará lá tem o mesmo potencial de quem está aqui", diz Daniel. "Eu gosto de todos, posso ficar alegre que vai ter uma nova chance no Caldeirão", comemora Lulu Santos. Já Claudia Leitte sustenta sua postura de técnica e dá dicas para os participantes: "Tem que abraçar a oportunidade com força e aproveitar o momento com intensidade".

Os 12 eliminados irão se apresentar no palco divididos em grupos. Após suas apresentações, por meio de uma votação, o grupo que se sair melhor será o escolhido e, em vez de uma equipe, eles se tornarão adversários uns dos outros.

Os quatro finalistas vão se apresentar individualmente e, depois de uma nova votação, será escolhido o grande vencedor. Como prêmio, o felizardo terá a oportunidade de se apresentar na final do The Voice no dia 26 de dezembro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário