sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ao Vivo 'Sorteio Final da Copa do Mundo da Fifa de 2014' na 'Globo':Hoje, 06/12/2013


Na próxima sexta-feira, dia 6, o mundo inteiro vai parar para conferir o Sorteio Final da Copa do Mundo da Fifa de 2014, que a Globo exibe ao vivo, a partir das 14h (horário de Brasília), direto da Costa do Sauípe, na Bahia. O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são os apresentadores do evento que define as chaves do torneio, que acontece de 12 de junho a 13 de julho de 2014, no Brasil. 

A Fifa convidou oito ex-jogadores para participarem do sorteio: Cafu (Brasil), Ghigggia (Uruguai), Fabio Cannavaro (Itália), Mario Kempes (Argentina), Geoff Hurst (Inglaterra), Lothar Matthäus (Alemanha), Fernando Hierro (Espanha) e Zinedine Zidane (França).

Além dos craques do futebol, grandes artistas da música brasileira animam o evento transmitido, ao vivo, para 193 países. São eles: Alexandre Pires, Emicida, Vanessa da Mata, Alcione, Margareth Menezes e Olodum. A companhia de dança Deborah Colker também se apresenta.

O Sorteio Final da Copa do Mundo de 2014 será transmitido nesta sexta-feira, dia 6, logo após o Jornal Hoje. Nesse dia, excepcionalmente, não serão exibidos o Vídeo Show e a Sessão da Tarde.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário