domingo, 8 de dezembro de 2013

'Aline Zattar' no 'De Frente Com Gabi':Hoje, 08/12/2013

O De Frente Com Gabi deste domingo, 08 de dezembro, recebe Aline Zattar. Eleita Miss Brasil Plus Size em 2013, ela é de Santa Catarina e vive em Joinville, onde mora com o marido e dois filhos. Como todas as jovens gordinhas ela fez muitas dietas, sofreu com as gozações de colegas na escola e conta na entrevista como superou tudo isso para ganhar as passarelas e o título de Miss. 

Confira as melhores frases da entrevista:

• Depois de vencer o concurso minha agenda mudou completamente. É bem corrido.
• Minhas amigas, a maioria magras, sempre insistiam para eu procurar uma agência de modelos.
• Hoje eu já uso a palavra “gorda”. Antigamente me incomodava.
• Desde os 6 anos frequentava endocrinologistas e psicólogos.
• Como Miss eu tento tirar esse preconceito a respeito do peso na sociedade.
• Não estamos estimulando ninguém a não emagrecer ou engordar, mas a se gostar como é acima de tudo.
• Aos 30 anos fui para um spa e fiquei 3 meses lá. Perdi 10kg por mês.
• Depois do meu segundo filho pensei realmente em marcar a cirurgia (bariátrica), mas desisti.
• Todos os meus exames estão ótimos. Não tenho a saúde comprometida por estar acima do peso.
• Deixei de ir ao psicólogo depois do título (de Miss).


Foto: Carol Soares/SBT


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite 


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário