sábado, 7 de dezembro de 2013

'Acredite se Quiser':Programa de Hoje, 07/12/2013


As histórias mais incríveis estão na tela da Band no programa ACREDITE SE QUISER que vai ao ar neste sábado(7) a partir das 21h20. Confira os destaques desta edição.

Na cidade de River Side, na Califórnia. Corey Nastasio, mundialmente conhecido como competidor de da bicicleta BMX do estilo Free Style vai tentar fazer o double back flip, uma manobra arriscada em que se faz dois mortais seguidos. Da última vez que ele tentou quase morreu.

Oldoinyo Laetoll mora na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos e por onde passa chama a atenção das pessoas. Ele tem interesse por culturas orientais e colocou um alargador tribal de lábio.

O menino Landon Shuffet de apenas sete anos é um excepcional jogador de sinuca. Jogando como um profissional, ele faz coisas inacreditáveis, com um verdadeiro arsenal de tacadas que impressionam a todos.

Outro destaque é a história bizarra do homem que não gostou do resultado de uma prótese dentária. Por isso ele resolveu fazer a prótese por conta própria em sua própria garagem e com ferramentas industriais.

E na cidade de Kutná Hora que fica perto de Praga, na República Tcheca, há uma famosa igreja que é decorada com ossos de mais de 40 mil pessoas. 

O programa ACREDITE SE QUISER vai ao ar neste sábado (7) a partir das 21h20 na tela da Band.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário