sexta-feira, 29 de novembro de 2013

'William Waack' fala sobre atraso no horário do 'Jornal da Globo'

*Texto original do blog Hipersessão
 com informações do site 'Na Telinha'

"Jornal da Globo" é exibido 'Altas Horas' da Madrugada
Até o Altas Horas agora começa mais cedo...

 


TV Globo/Jornal da Globo

O apresentador William Waack do 'Jornal da Globo' reclamou/brincou (?!) com o horário em que ele foi exibido na madrugada de hoje (29), mais tarde do que o normal.

Ele desabafou ao vivo sobre o incômodo, quando interagia com o comentarista de economia, Carlos Alberto Sardenberg.


A grade da Globo na última quinta-feira apresentou um capítulo maior de 'Amor à Vida', que já começou atrasado por causa do Horário Partidário Obrigatório, em seguida foi ao ar ao vivo o 'The Voice Brasil' até às 00h37, logo depois entrou o programa 'Amor e Sexo' até à 1h22, e da 1h23 até às 1h59 foi transmitida a edição do telejornal, que tem na bancada também a jornalista Christiane Pelajo, que foi discreta quanto a alfinetada em tempo real do colega, reagiu dando 'boa noite' para o Sardenberg.Confira o vídeo postado no Youtube:



Gosto muito da Christiane Pelajo, elegante, bem articulada e segura, além de muito simpática e bonitona. O William Waack dispensa comentários, por todo seu histórico e experiência como correspondente internacional, mas conheço e gosto mais dele no JG, ele fala muito bem, pausadamente e claramente com firmeza, tem opinião. O que acho mais interessante é a feição dele quando acabam as reportagens, e a câmera volta para ele, geralmente  demonstrando uma crítica de maneira bem sóbria, mas impagável.

2 comentários:

  1. Quem diria que algum dia um apresentador de noticiário da Globo se atreveria a isso?!Tempos modernos...na verdade, o Jornal da Globo é o único informativo da emissora que não tem horário fixo, é de se estranhar ele reclamar disso. Mas tomara que a Globo não tire ele de lá, porque é um ótimo profissional, não é que nem o César filho, que não sabe pronunciar a palavra "assaltante". Já viram o vídeo dele se embaralhando ao vivo, sem conseguir falar corretamente?...aosssaltantes...Que mico!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que o JG vá ao ar aquele horário. Quinta-feira realmente foi uma falta de respeito com os profissionais que lá estão e com quem assiste.
    William é o melhor jornalista e âncora do Brasil. A diferença dele para todos outros é brutal. Além de dominar todas as áreas (de esportes a política internacional) e de ser muito bem articulado ainda age como comentarista. Concordo que as expressões dele após a reportagem são impagáveis.
    Quanto a Christiane, gosto dela. Porém a química dela com o William apesar de ser boa não se compara a dele com a Poliana Abrita.

    ResponderExcluir