sábado, 19 de outubro de 2013

'TV Globinho':Programa de Hoje, 19/10/2013


Quem gosta de desenhos não pode deixar de assistir à TV Globinho deste sábado, dia 19, na Globo. A partir das 8h30, horário de Brasília, logo após a Turma da Mônia, o programa exibe os desenhos mais divertidos na sua telinha.

A diversão começa com "Ultimate Homem-Aranha". Peter Parker enfrenta vilões disfarçado como Homem-Aranha, um herói mascarado que está acostumado a salvar a cidade e ainda arrumar tempo para encontrar seus amigos e fazer o dever de casa. Quando Nick Fury, diretor de uma agência de inteligência internacional, oferece ajuda a Peter para incrementar seus poderes, a sua escola se torna base de operações enquanto o Ultimate Homem-Aranha enfrenta novos vilões.

Depois, não percas as perigosas "Aventuras de Jackie Chan", onde o famoso arqueólogo, com a ajuda de sua sobrinha Jade e de seu Tio Chan, encaram variados perigos e lutam contra a Mão Negra.

A diversão ainda continua com "Os Vingadores". Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk derrotaram alguns dos mais perigosos vilões do planeta. Mas quando a prisão que os guarda é desarmada misteriosamente, o caos toma conta do mundo. Agora, os heróis precisam se unir contra ameaças que nenhum deles conseguiria enfrentar sozinho.

Não perca ainda episódios de "Kung Fu Panda" e "Esquadrão de Heróis", além do filme da semana, "A Nova Onda do Imperador". Toda essa diversão, somente na TV Globinho!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário