sábado, 5 de outubro de 2013

'Top Cine', Hoje, 05/10/2013:'Extermínio 2'

Eles não tem mais para onde correr /

O apocalipse se instala na tela da Band, neste sábado(5), às 22h15. O cartaz da sessão TOP CINE é o filme de terror “Extermínio 2”.

A história mostra uma Grã-Bretanha seis meses após a contaminação por um vírus da raiva. O caos está cada vez mais controlado. Com a ajuda do exército norte-americano para abater zumbis, o plano é começar uma nova população com os sobreviventes. Mas as coisas não ocorrem conforme o planejado, porque a ameaça está em cada ser vivo.

No elenco, estão Rose Byrne, que atuou nos grandiosos “Troia” e “X-Men: Primeira Classe”, Jeremy Renner, que esteve em “Os Vingadores”, “Thor” e foi protagonista de “O Legado Bourne”, e Robert Carlyle, famoso por sua interpretação no filme “Trainspotting” do diretor inglês Danny Boyle.

Danny dirigiu o primeiro “Extermínio” e é o produtor executivo do filme deste sábado. Partiu dele a ideia da contratação do diretor Juan Carlos Fresnadillo, estreante na direção fora de seu país natal, a Espanha. E ele responde a altura, carregando um filme de zumbi com tudo que tem direito: metáforas sociopolíticas, símbolos de autodestruição e uma tentativa de controle frente a um mundo caótico. 

Muito suspense, terror e reviravoltas com zumbis nervosos estarão na tela da Band.

O filme “Extermínio 2” vai ao ar neste sábado(5) às 22h15, no TOP CINE. Confira a sinopse.

EXTERMÍNIO 2
(28 Weeks Later)

Terror, 2007, Estados Unidos, 93’, 12 anos. Direção: Juan Carlos Fresnadillo. Elenco: Robert Carlyle, Rose Byrne, Jeremy Renner, Harold Perrineau, Catherine McCormack.


Seis meses depois que um vírus aniquilou a Grã-Bretanha, o exército norte-americano declara que a guerra contra a contaminação foi vencida e que se pode dar início à reconstrução do país. Com o retorno da primeira leva de refugiados, uma família é reunida, mas um dos membros carrega um terrível segredo. O vírus ainda não está morto e, desta vez, ele está mais perigoso do que nunca.


Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário