quinta-feira, 10 de outubro de 2013

'The Voice Brasil':Programa de Hoje, 10/10/2013


No The Voice Brasil desta quinta-feira, dia 10, os telespectadores poderão acompanhar o segundo programa de ‘Audições às Cegas’. No início da atração, os quatro técnicos cantarão juntos “Lirirricha” e “Bola de Sabão”, músicas de trabalho da técnica Claudia Leitte. Na sequência, continuam a seleção dos candidatos. Ao todo cada técnico terá 12 participantes em seus times.

Na estreia da atração, Carlinhos Brown selecionou Simone Talma e a dupla Angelo e Ângel para seu grupo. Claudia Leitte optou por três vozes femininas: Gabby Moura, Jullie e Janaina Cruz. Lulu Santos ficou com Dom Paulinho Lima, Luana Camarah e Luciana Balby. Já Daniel selecionou apenas Rubens Daniel. As ‘Audições às Cegas’, primeira fase da competição, serão realizadas em cinco episódios do programa.

O programa é exibido logo após 'Amor à Vida’. Fique ligado!


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. Estou achando o programa The Voice Brasil 2013, fraco em relação ao ano passado,pois os jurados parecem perdidos tem pressa em escolher os candidatos nem esperam ver se eles cantam afinado até o fim da canção ,como se não tivessem mais nenhuma opção de candidatos,e em suas colocações,fica difícil entender os critérios usados por eles. Pelo que se sabe a audição as cegas deve ser considerada a voz, o timbre,os agudos os graves, a afinação e a pronúncia correta do idioma usado, principalmente do inglês, para poder cantar bem.Muitos agudos doem o ouvido ou gritos desnecessários.Teve duas escolhas interessantes que são a salvação da edição até o momento! Talvez melhore nas próximas audições! Temos que ser sinceros !

    ResponderExcluir