domingo, 20 de outubro de 2013

'Revenge':Episódio de Hoje, 20/10/2013


Takeda e Aiden andam se desentendendo. O mestre da vingança revelou um segredo importante sobre Aiden para os Grayson e o jovem não vai deixar barato! Não perca a continuação desta história no episódio desta semana de Revenge!

Aiden fica sem saber o que falar quando Daniel revela que sabe ter sido o pai dele o bagageiro do voo 197 e, portanto, principal suspeito de colocar a bomba no avião. Mas como ele descobriu isso? Só uma pessoa poderia ter deixado vazar essa informação: Takeda.

Emily vai até a casa do seu mestre para saber por que ele expôs Aiden dessa forma. Takeda a faz lembrar que o caminho que ela escolheu é para ser seguido sozinho. Após a conversa, ele decide visitar Aiden. Os dois trocam ofensas e o jovem ameaça contar para Emily qual a verdadeira missão do mestre.

Takeda decide agir e saca duas espadas. Aiden percebe que o professor nunca deixará que ele e Emily vivam em paz e os dois começam uma luta fatal. Mestre ou discípulo? Quem sairá vivo desse embate? Confira em "Noivado", episódio de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 20. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário