domingo, 13 de outubro de 2013

'Revenge':Episódio de Hoje, 13/10/2013


É hora do anual Baile de Máscaras dos Grayson, um dos eventos mais esperados nos Hamptons. E o deste ano promete ser repleto de fortes emoções, que o diga a anfitriã, Victoria. Confira essa história no episódio especial de Revenge desta semana, que a Globo exibe no domingo, dia 13, logo após o Fantástico.

Durante os preparativos para a grande festa de Halloween, Victoria planeja marcar um encontro entre Daniel e uma jovem chamada Sloan. O que a matriarca não sabe é que o senhor Trask se encontrou com Daniel para dizer que a Iniciativa vai se livrar de todos os investimentos na empresa, ou seja, Daniel está livre das garras do grupo terrorista. A primeira coisa que o jovem faz é ligar para Emily e convidar a moça para a festa.

Mas esse está longe de ser o maior dos problemas para Victoria Grayson. A noite ainda nem começou e, entre as confirmações para o baile, está uma datada de 1973. Esse foi o ano em que Victoria, ainda adolescente, abandonou seu filho recém-nascido em um convento. Logo depois, ela recebe um buquê com 11 rosas pretas. O cartão diz: "Estarei usando a 12ª. Assinado, seu querido filho". Esse baile promete!

A festa começa e Victoria procura desesperadamente pela 12ª rosa. A rainha está tão nervosa que acaba desmaiando. Será que ela vai mesmo reencontrar seu filho? Não perca em Revenge!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário