domingo, 6 de outubro de 2013

'Revenge':Episódio de Hoje, 06/10/2013


Amanda Clarke sempre gostou de brincar com fogo. Quando ela era pequena, seu passatempo preferido era mexer com fósforos. Seu irmão adotivo, Eli James, era quem a protegia para ela não entrar em confusão. A menina prometeu que nada iria separá-los, mas a promessa foi quebrada depois que ela colocou fogo na casa em que eles moravam.

Quatorze anos depois, Eli está de volta na vida de Emily e a jovem precisa descobrir quais são as verdadeiras intenções do irmão. Confira essa história no episódio especial de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 5, logo após o Fantástico.

Depois da morte de Amanda Clarke, Charlotte encontra o irmão adotivo dela pela internet e o convida para o enterro. Não demora muito para ele perceber que a verdadeira Amanda está mais viva do que nunca e atende pelo nome de Emily Thorne.

Victoria decide convidar Eli para o lançamento da instituição de caridade que ela criou em nome de Amanda. Emily tem outros planos para o jovem. Ela quer que o irmão suma dos Hamptons e oferece um cheque de 100 mil dólares, além de uma ficha criminal limpa.

Durante o evento, Emily cumpre com o combinado, mas parece que Eli não está pronto para partir. Para o choque da loirinha, ele doa o cheque para a instituição de Victoria. Em troca, a rainha decide elegê-lo vice-presidente da instituição, cargo que Emily estava desejando.

Parece que Emily terá que aguentar a presença de seu irmão por mais algum tempo. Não perca em Revenge!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário