domingo, 13 de outubro de 2013

Resumo dos Capítulos de 'Cuidado com o Anjo' de 14 a 18/10/2013


Segunda-feira, 14/10/2013
Ana Júlia finge ler uma carta onde João Miguel afirma que já esqueceu Malú e que está apaixonado por outra mulher. Enquanto isso, o rapaz, decepcionado, comenta com Rosa que Malú está apaixonada pelo primo e diz que soube do relacionamento por Ana Júlia. Duran e João Miguel se preparam para uma nova cirurgia, e esperam que seja bem sucedida. Daniel confessa a Ana Júlia que está apaixonado por Rosa e ela tenta desiludi-lo. João Miguel e Duran devolvem a visão a um paciente e comemoram por que sentem que estão revolucionando a medicina oftalmológica.
Malú chora desconsolada pensando na traição de João Miguel e jura que agora vai esquecê-lo para sempre. João Miguel, por sua vez, recusa uma excelente oportunidade de trabalho para voltar a seu país, operar Malú e tentar reconquistá-la. Rosa conta a João Miguel que Malú já não o ama e ele reconsidera a proposta para continuar trabalhando no exterior. Ana Júlia envia a João Miguel uma foto onde Daniel aparece dando um beijo no rosto de Malú e ele fica enciumado.

Terça-feira, 15/10/2013 
Enciumado, João Miguel está convencido de que existe algo entre Malú e Daniel. Ana Júlia dá continuidade em seu plano e fala para ele que Malú está cada vez mais dependente de Daniel e que em breve vão se casar. Rafael é o novo professor de Malú e vai ensiná-la a se comportar como uma pessoa cega. Daniel continua tentando conquistar Rosa. Rafael explica a Malú que ela pode levar uma vida normal usando os quatro sentidos que lhe restam e diz que pode fazer muito por ela.
João Miguel termina seu curso em Boston. Malú aprende a ler em braille. João Miguel volta para casa de surpresa e Ana Júlia está furiosa por não ter recebido nenhuma mensagem dele. Malú diz a Rafael que já não ama João Miguel e que ele é o culpado por sua cegueira. Rosa e Ofélia garantem a João Miguel que Malú não está se relacionando com ninguém. João Miguel marca encontro com Ana Júlia com a intenção de ter notícias de Malú.

Quarta-feira, 16/10/2013
João Miguel chega ao apartamento de Ana Júlia e, quando ela pensa que vai ouvir uma declaração de amor, ele pergunta por Malú. A garota afirma que existe um relacionamento entre Malú e Daniel e diz que Rosa nega por que está apaixonada por ele. O médico confirma que Bruninha nunca poderá ter filhos. Daniel volta a se declarar para Rosa, enquanto João Miguel diz a Ana Júlia que vai obrigar Malú a lhe dizer que já não o ama. Quando Tininha está a ponto de contar a Malú que seu pai já voltou de viagem, Rosa grita pedindo socorro por que Daniel não está conseguindo respirar. João Miguel encontra Amador e os dois discutem violentamente.
Depois Amador pede a Ana Júlia que o ajude em sua vingança. Ao ver a preocupação e o desespero de Rosa, Daniel diz que não tem nada e a beija diante de todos. João Miguel vai até a casa de Malú, mas encontra Patrício que o impede de ver a filha. Ana Júlia faz amor com Amador, mas depois se arrepende e ele percebe que ela está apaixonada por João Miguel. Rafael presenteia Malú com um cão guia. Rosa conta a João Miguel que está namorando Daniel e afirma que entre ele e Malú nunca houve nada. João Miguel não se convence e diz que precisa ouvir isso da própria Malú.

Quinta-feira, 17/10/2013 
Malú comenta com Ana Júlia que Rosa e Daniel estão juntos, a maldosa aproveita para colocar mais uma dúvida na cabeça de Malú dizendo que João Miguel já deve ter refeito sua vida com outra mulher e talvez até esteja esperando seu primeiro filho com ela. Desiludida, Malú fala que está pronta para se vingar de João Miguel. Ana Júlia se recusa a ajudar Amador, depois procura o padre Anselmo, confessa seus pecados e conta que fez amor com Amador. A garota fica furiosa quando o religioso a aconselha procurar as pessoas que prejudicou para pedir perdão. Ofélia tenta convencer Malú a perdoar João Miguel, mas ela está muito magoada e afirma que o fará pagar por tê-la enganado.
João Miguel decide abrir uma clínica para atender pessoas carentes. Padre Anselmo pede a Cecília que leve o neto até o parque para que João Miguel possa vê-lo. Ana Júlia avisa Patrício que Cecília está com João Miguel e Joãozinho no parque. Furioso, ele vai ao encontro da esposa para recriminá-la. Ana Júlia inventa a Malú que seus pais estão discutindo e que provavelmente Patrício tenha uma amante. João Miguel pergunta a Rafael se ele e Malú são namorados. Patrício diz a Cecília que está proibida a visita de qualquer membro da família San Roman. Rafael diz a João Miguel que o laço que o une a Malú é muito forte e ninguém poderá rompê-lo.

Sexta-feira, 18/10/2013 
João Miguel está convencido que Malú está apaixonada por Rafael e decide que depois de operá-la desistirá de seu amor e lutará por seu perdão. Malú sofre pensando que existe um clima ruim entre seu pai e sua mãe. O delegado informa João Miguel que vai interrogar Amador. Ofélia briga com Ana Júlia por causa de sua insistência em ver João Miguel. Amador discute com Eduardo e ameaça lutar pela guarda de seu filho. Ana Júlia diz a Amador que está disposta a ajudá-lo em sua vingança.
Patrício comunica a Malú que pretende mandá-la para o exterior para afastá-la de João Miguel. Daniel diz a João Miguel que, embora Malú diga que o odeia, continua apaixonada por ele. Malú jura para Patrício que, por dignidade, jamais voltará para João Miguel. Daniel pede formalmente a mão de Rosa para João Miguel. Rafael conta a Malú que estão abertas as inscrições para um curso de fisioterapia e ela fica feliz por que terá a oportunidade de ajudar na cura de muitas pessoas.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário