quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Resumo da novela 'Sangue Bom' de Sexta, 25/10/2013


Maurício confessa a Malu que desconfia de seu amor por ele. Todos na Crash Mídia se surpreendem com Brunettý. Renata incentiva Érico a ir para o show de Palmira Valente. Verônica agradece Natan por tê-la indicado para Willy. Amora pede perdão a Malu. Damáris entrega as chaves de sua casa para Pulquéria. Bárbara seduz Vitinho. Érico decide ir ao show de Palmira Valente. Giane não acredita na redenção de Amora. Verônica sofre com a ausência de Érico. Wilson leva para Bento o brinquedo de madeira e o retrato de Lívia. Socorro decide contar o que sabe sobre Amora para Gilson e Salma. Renata aparece na casa de show. Érico chega ao show de Verônica com flores.

Fonte:Globo

5 comentários:

  1. breno li em alguns sites que a pessoa que ameaça amora é um homem é verdade e sobre a novela que vai substituir além do horizonte vai se chamar buuum ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A substituta de 'Além do Horizonte' será ''Geração Brasil", escrita pelos mesmos autores de 'Cheias de Charme', depois dessa é que virá 'Buuu' (título provisório) da obra da saudosa Andréa Maltarolli, que será escrita por Daniel Ortiz, e supervisionada por Sílvio de Abrêu.Quanto ao sabotador li também que tudo indica que seja um homem.

      Excluir
  2. outra coisa sabe dizer se alguma emissora da tv aberta vai exibir seriados como spartacus ou american horror story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer há tempos atrás que a BAND estaria interessada na aquisição da série Spartacus.Quanto a outra eu não sei.

      Excluir
  3. outra coisa alguma emissora da tv aberta vai exibir spartacus ou american horror story.

    ResponderExcluir