quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Resumo da novela 'O Privilégio de Amar' de Hoje, 17/10/2013



Dona Ana Joaquina contorna a situação e diz que só fez o comentário, pois o filho que ela espera é de Vítor Manuel e Luciana deveria amar a mãe de seu neto.
Dona Ana Joaquina, que simpatizou com Cristina desde o dia em que a conheceu, agora já não consegue sentir nada pela garota além de considerá-la uma intrusa. Enquanto Viviam visita as dependências da empresa e pede a Cristovão uma reunião com a diretoria para analisar a falta de liquidez, Míriam e Franco tentam fazer com que Luciana reaja e volte a comandar os negócios.
Nicólas conta para Tamara que é o único dono do teatro que André pensa ter comprado em sociedade com ele. André assinou os documentos da compra do teatro sem ler e nem imagina que foi passado para traz por seu melhor “amigo”. Mas os planos de Nicólas vão além, o que ele quer mesmo é levar André à ruína, por isso quer que Tamara comece a gastar descontroladamente até deixar Vítor Manuel sem condições de pagar a dívida.
Tamara, a princípio, se nega, mas ele ameaça contar a Vítor Manuel que o filho que ela espera não é dele. Vítor Manuel, cada vez mais infeliz, procura o padre João da Cruz para desabafar e contar a ele o seu drama.
Durante a conversa ele também conta ao padre que seus pais vão se divorciar. João da Cruz tenta ajudar Luciana, mas ela se nega a aceitar o apoio espiritual que ele lhe oferece. Trajano tenta mais uma vez chantagear Luciana e ao ver que ela não se intimida, decide se vingar da ex-amante.
Fábio, o amante de Rosário, chantageia dona Ana Joaquina e ameaça contar tudo ao padre João da Cruz, caso ela continue se recusando a lhe dar mais dinheiro.
Elizabeth e Maurício estão numa estrada quando sofrem um terrível atentado. O acidente faz parte do plano de Trajano para se vingar de Luciana. Ele contrata capangas para provocar o acidente, mas o que ele nem imagina é que seu filho, Maurício, também será vítima da sua maldade.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário