domingo, 6 de outubro de 2013

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 06/10/2013


O Fantástico mostra novos documentos vazados por Edward Snowden que revelam outro alvo brasileiro da rede internacional de espionagem. Agora é o Ministério de Minas e Energia. Que informações são essas que interessam tanto aos governos estrangeiros?

Um retrato surpreendente da situação dos meninos de rua no Brasil. Foram ouvidas mais de quinhentas crianças, em dez capitais.  E, ao contrário do que se imagina, a maioria tem pai, mãe e uma casa pra morar. Mas prefere ficar na rua pra conseguir dinheiro pra comprar drogas. Essa reportagem emocionante vai contar também a história de mães que nunca desistem de seus filhos.

O palácio mal assombrado das arábias.  Uma obra de mais cem milhões de dólares onde não vive ninguém. Uma família de nobres dormiu lá só uma noite e nunca mais voltou.

A Renata Vasconcelos já chegou ao show da vida fazendo uma grande entrevista: um papo sincero com Wagner Moura.

Amarilys de "Amor à Vida" vai estar no Fantástico na série Mulheres 4.0. A Danielle Winits, que interpreta a Amarilys, vai falar sobre os desafios que as quarentonas enfrentam para recomeçar a vida amorosa depois de uma separação.

Expedição Okavango mostra lado assassino dos hipopótamos

É Fantástico. É domingo, depois do Faustão.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário