domingo, 13 de outubro de 2013

Reportagens do 'Fantástico' de Domingo, 13/10/2013


Neste domingo (13) o Fantástico traz os detalhes da maior investigação já feita sobre o crime organizado em São Paulo.

Você vai ver que o bando que atua dentro e fora dos presídios já se instalou em todos os estados brasileiros e até no exterior. E vai saber de onde vem o dinheiro que sustenta essa quadrilha.

O Fantástico localizou a mulher que se diz irmã de Emílio Santiago, e entrou na disputa pela herança do cantor, que é estimada em pelo menos R$ 10 milhões.

Na semana de protestos violentos nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro, o Fantástico investiga quem são e como agem os black blocs. O que pensa o grupo de mascarados que pratica atos de vandalismo nas manifestações?

Em um depoimento obtido com exclusividade pelo Fantástico, um integrante do Black Blocs diz que os encontros são marcados pela internet e confessa que as ações fugiram do controle.

Você vai ver o que as autoridades estão fazendo para conter a onda de destruição nas ruas.


Neste domingo, o ‘Fantástico’ estreia o novo quadro “O Baú do Baú do Fantástico”, com Bruno Mazzeo.  Na nova atração, Mazzeo interpreta um repórter que vai às ruas para cobrir grandes furos de momentos históricos.

Dentre os momentos registrados por ele, estão, por exemplo, o Descobrimento do Brasil, a Independência do Brasil, a abolição da escravidão pela Princesa Isabel, as batalhas de Napoleão Bonaparte  e até mesmo a última ceia de Jesus Cristo, em Jerusalém. No primeiro episódio, Bruno volta ao descobrimento do Brasil e conversa com Pedro Álvares Cabral e Pero Vaz de Caminha sobre a nova terra conquistada.

Veja também neste domingo:

Nova série do Fantástico é inspirada em crônicas de Clarice Lispector

Participantes do Medida Certa se enfrentam na balança neste domingo


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário