sexta-feira, 4 de outubro de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Episódios de Hoje, 04/10/2013



Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta sexta(4), às 15h50 e às 21h30: 

15h50

Ano XXIII / Episódio 13
A FILHA TAMBÉM SE LEVANTA
(The Daughter Also Rises)

Os planos de Marge e Lisa para o Dia dos Namorados “mãe e filha” mudam quando Lisa conhece Nick, um romântico intelectual que tem a mesma paixão dela pela história, cultura e literatura. Lisa e Nick apaixonam-se um pelo outro em um romance como um conto de fadas e fogem para Ilha Mulberry a fim de declararem seu amor eterno. Enquanto isso, Bart e Milhouse, inspirados no programa de televisão “Mythcrackers”, vão tentar quebrar alguns dos mitos sobre a Escola Primária de Springfield.

Ano XXIII / Episodio 14
AUSÊNCIA PROLONGADA
(At Long Last Leave) 

Os Simpsons são despejados de Springfield e se juntam a uma comunidade de fora da cidade. Mas quando Homer e Marge tentam voltam sorrateiramente para Springfield, eles são recebidos com hostilidade por seus antigos amigos e vizinhos e começam a apreciar seu novo e mais receptível lar.


21h30

Ano XX / Episódio 03
2 GAROTOS NA MAIOR FRIA
(Double double boy in trouble) 

Bart conhece Simon Woosterfield, um membro da família mais rica de Springfield e os dois concordam em trocar de lugar e identidade. Simon se ajusta facilmente ao lar dos Simpsons, enquanto Bart descobre que seus novos “irmãos” estão planejando matá-lo para não dividir a herança.

Ano XXII / Episódio 19
AS VERDADEIRAS DONAS DE CASA DE TONY GORDO
(The Real Housewifes of Fat Tony)

Tony Gordo e Selma, a estranha irmã de Marge, se apaixonam e se casam depois de um rápido namoro. Marge tem sua opinião sobre o casamento do casal após Selma começar a priorizar sua aparência e o novo estilo de vida elegante na sua família. Por isso Fat Tony convida Homer e Marge para uma escapada de fim de semana na costa de Nova Jersey. Enquanto isso, Bart descobre um talento especial que o permite detectar a localização de trufas pelo cheiro e Lisa agarra a chance de ganhar dinheiro sob os tesouros raros culinários.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário