segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novos Desenhos do 'Bom Dia e Cia' a partir de Hoje, 14/10/2013

A partir desta segunda, 14 de outubro, tem novidade no SBT! O Bom Dia & Cia, apresentado por Matheus Uêta e Ana Vitória Zimmermann, estreia novos desenhos e episódios inéditos de animações já consagradas.

Você vai curtir O Incrível Mundo de Gumball, um gato azul de 12 anos que, junto com seus pais, sua irmã mais nova e seu melhor amigo e irmão, se envolve em grandes enrascadas.

O Ben 10 Omniverse chega com o seu novo Ominitrix, mais moderno e com mais alienígenas. Neste desenho, Ben está mais animado porque poderá ter a primeira chance de combater o mal sozinho, sem a ajuda de Gwen e Kevin. Entretanto seu vô Max escala um novo parceiro para ele, Rook, que juntos irão explorar a nova, misteriosa, subterrânea e desafiadora cidade de baixo.
A caça aos fantasmas está garantido com a turma da Mistério S.A. Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo são chamados para provar que tudo isso simplesmente não é real. Mas ao longo do caminho, eles irão descobrir um grande mistério que irá mudar tudo.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

E ainda: novos episódios da Liga da Justiça Sem Limites. Super-Homem e os membros da super equipe decidem que é hora de criar um grupo ainda maior de heróis para proteger o planeta de invasões alienígenas, supervilões e outras ameaças. Assim, são recrutados novos integrantes, sob a liderança do homem de aço, para que cada crise possa ser enfrentada por subgrupos devidamente dimensionados. Além de veteranos como Mulher-Maravilha, Batman, Lanterna Verde e Ajax, a nova equipe terá como recursos o Arqueiro Verde, Átomo, Fera B`Wana, Questão, Booster Gold, Zatanna, Rapina e Columba, entre outros. Cada um deles será chamado de acordo com a ameaça do momento.

Bom Dia & Cia
De segunda a sexta, à 09H

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário