sábado, 12 de outubro de 2013

'Famoso Quem?':Programa de Hoje, 12/10/2013


O "Famoso Quem?" vai deixar seu sábado, 12 de outubro, muito mais emocionante. A partir das 22h15, prepare-se para ver mais covers em apresentações incríveis. Acontece ainda um campeonato de "Moonwalk", o famoso passo "de andar pra trás" que Michael Jackson fazia.

Durante as audições, a repórter Thammy Miranda invade o camarim dos candidatos para descobrir suas histórias, enquanto os jurados Bruna Tang, Paulinho Serra e Diego Ramiro analisam quais deles merecem uma chance de se transformar em seus ídolos na fase final.

Todos os candidatos, de Sérgio Reis a Green Day, vão mostrar seu talento, mas apenas quatro serão os escolhidos para fazer um show de verdade no palco do programa, sob a orientação e treinamento dos especialistas Lola Melnick e Marcelo Boffat. O melhor candidato recebe o prêmio de cinco mil reais e garante uma vaga na grande final do “Famoso Quem?”.

O programa conta ainda com a participação de Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, como "o menino da porteira" na interpretação da música de Sérgio Reis.


FAMOSO QUEM?
Sábados, às 22h15


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário