domingo, 20 de outubro de 2013

'Esquenta':Programa de Hoje, 20/10/2013


Quando o assunto é esporte, o Brasil está sempre em foco. E, aproveitando que a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 serão em solo verde e amarelo, o ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 20, vai debater a importância das atividades esportivas para o país. Em meio a uma cenografia especial com bicicletas de papelão e bolas de futebol, vôlei e basquete decorando o estúdio, Regina Casé conversa com seus convidados sobre as conquistas que mais marcaram suas carreiras. “Hoje, ninguém vai ficar parado aqui no programa. É dia de esporte! A Copa do Mundo está quase aí, depois temos as Olimpíadas, e ninguém vai querer ficar de fora. A gente vai correr, suar e dançar muito!”, diz a apresentadora.

No palco, a ex-jogadora de vôlei de praia Isabel Salgado, acompanhada de seus três filhos, conta um pouco sobre sua trajetória e o fato de todos terem seguido a mesma carreira que ela. O norte-americano Shamell, que atualmente joga basquete no Pinheiros, a atleta paralímpica Therezinha Guilhermina, velocista deficiente visual mais rápida do mundo, e a atriz Fernanda Paes Leme, amante do futebol, reforçam o time de entrevistados.

Um dos fundadores do grupo ‘Corujão da Poesia’ e amigo de Regina Casé, Jorge Ben Jor é uma das atrações musicais do ‘Esquenta!’, ao lado do grupo Raça Negra, de Preta Gil, da banda Letuce, além dos integrantes do bloco de carnaval ‘Bunytos de Corpo’.

O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário