segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Entrevista de 'Mili' e 'Mosca' no 'De Frente com Gabi' de Ontem, 13/10/2013

Para comemorar o Dia das Crianças, o De Frente Com Gabi deste domingo, 13 de outubro, recebeu os atores Giovanna Grigio e Gabriel Santana.

Eles interpretam Mili e Mosca em Chiquititas. Na novela, Mili é uma carismática e madura menina de 13 anos e que seu maior sonho é um dia reencontrar seus pais. A jovem é considerada pelas meninas do orfanato a irmã mais velha, adora uma boa leitura e é criativa.

Já Mosca é um garoto aventureiro, corajoso, independente e adora sua liberdade. Sobrevivente das ruas, ele é o líder dos meninos do orfanato. Entretanto por trás desta personalidade forte é sensível e carente.

Na entrevista, eles falaram sobre seus personagens, a experiência de atuar, suas histórias pessoais e outras curiosidades sobre a fama.



Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

Frases Giovanna Grigio


• Na saída da escola tem sempre alguma criança querendo autógrafo.
• Vou ao shopping normalmente. (sobre a fama)
• Eu era um bebê muito risonho, por isso minha mãe me levou a uma agência de modelos.
• Os professores me cobram (bons resultados), eu estando ou não na novela.
• Passei por sete testes para conseguir o papel.
• Quero fazer faculdade de cinema para também saber como é por trás das câmeras.
• A Mili é muito determinada e a felicidade dela é ver os outros felizes. Sou muito assim também.

Frases Gabriel Santana

• Tenho que sair rápido do colégio para ir à gravação e quando não consigo dar autógrafo para quem está esperando fico com a consciência pesada.
• O carinho dos fãs te dá o impulso para querer fazer o melhor.
• Entrei no mundo da publicidade aos 10 anos.
• Passo os textos com a minha irmã, porque ela já fez teatro e me dá uns toques.
• Sou muito detalhista. Não gosto muito de me ver na TV, porque sempre acho que posso melhorar.
• Estudo na mesma escola há 4 anos, então todos já me conhecem. Não mudou nada (com o sucesso).
• Sou meio cabeça quente e me estresso por tudo. O Mosca já é mais reservado e aguenta tudo calado.

DE FRENTE COM GABI
Domingos, à meia-noite 


Fonte/Divulgação:SBT

Um comentário: