domingo, 13 de outubro de 2013

'Domingão do Faustão':Hoje, 13/10/2013


Ele sempre leva a plateia do Domingão à loucura! Neste domingo, Luan Santana vai ao palco do programa cantar seus maiores sucessos. O ídolo do sertanejo é um verdadeiro sócio do programa e aparece mais uma vez para alegrar o seu fim de semana. Você não pode perder essa grande atração!

Além do cantor, o novo quadro Bolada na Bolinha também promete muita diversão. Na semana passada, o casal Paulo e Andrea ganhou R$ 19,5 mil. Será que alguém leva mais dessa vez? Não deixe de assistir para descobrir!

Não acabou! No Trocando Figurinhas, uma doméstica brasileira vai viajar pelo mundo para conhecer a realidade de sua profissão em diferentes países. O que será que ela viu por lá? Viaje junto com o seu
Domingão e divirta-se com mais essa incrível reportagem!

E, mais uma vez, os astros das praças, das igrejas, dos parques e das ruas mostram todo o seu talento no palco do programa. Apesar de todos terem habilidades diferentes, só um leva o prêmio. Vem aí o Se vira nos 30!

Para fechar o seu domingo com muita alegria, as divertidas Videocassetadas prometem fazer a sua barriga doer de tanto rir! É imperdível! Anote aí: o seu Domingão do Faustão começa às 18h.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário