segunda-feira, 7 de outubro de 2013

'CQC':Hoje, 07/10/2013


Eles estão à solta e nesta segunda(7), às 22h30, os homens e mulheres de preto chegam à tela da Band com o CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, trazendo o tradicional resumo semanal de noticias para a família brasileira.

Felipe Andreoli acompanha o evento Prêmio Jovem Brasileiro, e bate um papo com Fiuk e com os principais destacados  deste ano.

Já Maurício Meirelles conversa com os convidados da festa de 20 anos dos canais Fox no Brasil e bate um papo com a bela Antônia Fontenelle.

No lançamento do jogo Fifa 2014, um dos principais games do setor de esportes, Maurício desafia o cantor Marcelo D2 para uma disputa dentro de campo no videogame.

Mundo cibernético! Monica Iozzi entrevista um hacker para saber até que ponto todos estão vulneráveis nas redes conectadas.

O quadro “Proteste Já” desta semana mostra o caso do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, acusado de manter uma quadrilha especializada em criar falsos perfis na internet para falar bem do seu governo e atacar os adversários. 

No Rio de Janeiro, Felipe Andreoli registra os detalhes do Baile Amfar, que reúne celebridades internacionais na luta contra a Aids.

E o “Documento da Semana” traz uma série de informações e números sobre a violência contra a mulher no Brasil.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(7), às 22h30.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário