quinta-feira, 17 de outubro de 2013

'Agora é Tarde':Programa de Hoje, 17/10/2013


Nesta quinta (17), à 00h00, o late show AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI recebe o apresentador, jornalista e empresário Felipeh Campos. 

Com suas caras a bocas, Felipeh ficou conhecido ao fazer parte da dupla de dubladores, no programa “Qual é a Música”, de Silvio Santos, ao lado da bela Ellen Roche. Ele era conhecido como Pablo.

Felipeh é nascido e criado no bairro Higienópolis, em São Paulo. Com a inteligência e a sorte a favor o corinthiano roxo dedicou-se ao estudo de uma paixão, o jornalismo. 

O tempo passou, e sendo graduado em 1999, o então jornalista começou sua carreira de sucesso, colecionando reportagens em quadros de diversos canais da tv aberta e na cobertura do Carnaval. Em 2009 realizou o sonho de montar sua própria empresa de comunicação.

Mas a vida íntima de Felipeh também é motivo para manchetes. Já assumido como homossexual, em 2008, o jornalista se casou com o produtor de moda Rafael Scapucim, sendo a cerimônia considerada o primeiro casamento gay do Brasil.

Hoje, aos 39 anos, Felipeh decidiu unir sua paixão corinthiana à bandeira do arco-íris – símbolo do movimento LGBT. E criou uma torcida gay para o timão, chamada Gaivotas da Fiel. No sofá do Danilo o jornalista dá detalhes dessa ideia ousada.

E ainda tem mais! Os convidados da “Mesa Vermelha” desta quinta estão em dose dupla: os comediantes Rafinha Bastos, que também está no elenco da LIGA e David Masour, ator paranaense que começou a carreira na cidade natal há 4 anos, com apresentações de stand up comedy.

Para fechar com chave de ouro uma atração musical de peso: o rapper, compositor, carioca e flamenguista Gabriel Pensador!

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta quinta(17) à 00h00.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário