terça-feira, 8 de outubro de 2013

'A Liga':Reportagem de Hoje, 08/10/2013


Nesta terça(8) a partir das 22h30 tem A LIGA. Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos mostram a realidade de uma forma como nunca se viu. E desta vez são dois temas.

Numa galáxia bem próxima, num tempo não muito distante, um nerd era o esquisito da classe, sua inteligência era a sua maldição, e o fracasso com as mulheres o seu destino. 

Mas hoje, na era da comunicação digital, gostar de monstros de terras imaginárias e cavaleiros medievais é charmoso, digno de admiração e até sexy. O programa entra no universo que saiu do armário, carregando uma bandeira: a do orgulho nerd.

E nesta edição o programa também fala sobre os dois milhões de brasileiros que sofrem de anorexia nervosa. Para elas, a comida é um inimigo. E, apesar de serem extremamente magras, no espelho se enxergam gordas. 

O transtorno alimentar acaba com a saúde, desequilibra famílias. E em até 20% dos casos pode levar a morte ou ao suicídio.  Mesmo assim, muitas jovens defendem na internet que a anorexia não é uma doença, e sim o caminho para o corpo perfeito.

O programa  A LIGA vai ao ar nesta terça(8) às 22h30. 

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário