sábado, 7 de setembro de 2013

'Zorra Total 700 Programas':Hoje, 07/09/2013


O Zorra Total que a Globo exibe no sábado, dia 7, chega ao 700º episódio e apresenta um musical para comemorar tantos sábados de humor. A composição, chamada "Samba da Globalização”, relembra grandes personagens que marcaram o programa, como Santinha (Nair Bello), Lady Kate (Katiuscia Canoro), Ofélia (Cláudia Rodrigues), Patrick (Rodrigo Fagundes), Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck), Arquelau (Agildo Ribeiro), Janete (Thalita Carauta), Valéria (Rodrigo Sant’anna), entre outros.

Relembre personagens de Cláudia Rodrigues, Nair Bello e Rodrigo Fagundes no Zorra Total 700 (Foto: CEDOC Globo)Relembre personagens de Cláudia Rodrigues, Nair Bello e Rodrigo Fagundes no Zorra Total número 700
(Fotos: CEDOC Globo)

Ainda no programa, um rapaz (Marcos Veras) em pleno tribunal confunde um promotor da justiça (Anselmo Vasconcellos) com seu antigo amigo Totonho. E ele pode arriscar todo o julgamento ao contar segredos do passado do tal conhecido.

Já Doutor Chesar (Filipe Pontes) terá que criar uma fórmula para resolver o caso de perda de apetite de Dona Redonda (Filipe Pontes). Após dedicar tanto tempo a solucionar os problemas de sua cidade e abandonar um pouco a comilança, a paciente não quer correr o risco de perder a silhueta pela qual é conhecida.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após Amor à Vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário