sábado, 21 de setembro de 2013

'Top Cine', Filme de Hoje, 21/09/2013:'Caçador da Noite'

Ele chegou para salvar a noite /


Estacas de madeiras e balas de preta não são garantias de salvação no filme que vai ao ar neste sábado(21), às 22h15, no TOP CINE. Os vampiros da produção “Caçador da Noite”,  que mistura horror e aventura, vão invadir a tela e aterrorizar.

Dirigido por Rick Jacobson, famoso por comandar as séries “Baywatch”, “La Femme Nikita” e mais recentemente “Spartacus”, o filme é estrelado pelo lutador Don "The Dragon" Wilson, onze vezes campeão mundial de kickboxer e famoso por atuar em várias produções de ação e aventura como “Batman Eternamente”.

Em “Caçador da Noite”, Jack Cutter, o último de uma longa linhagem de caçador de vampiros, precisa eliminar os monstros da face da Terra de uma vez por todas antes do próximo eclipse. No começo da limpeza, ele passa a ser perseguido pela polícia e por outros sugadores de sangue.

No filme, diversos personagens foram nomeados em homenagem a diretores de filmes de terror, como Dario Argento e Jacques Tourneur. 

O filme “Caçador da Noite” vai ao ar neste sábado(21) às 22h15, no TOP CINE. Confira a sinopse.

CAÇADOR DA NOITE
(Night Hunter) 

Ação, 1995, EUA, 94’, 14 anos/21 horas. Direção: Rick Jacobson. Elenco: Don “The Dragon” Wilson, Melanie Smith, Nicholas Guest, Sid Sham, Cash Casey, Maria Ford, Ron Yuan, Michael Cavanaugh, Vince Murdocco, James Lew, Marcus Aurelius, Vincent Klyn, David “Shark” Fralick.


Jack Cutter, o ultimo numa longa linhagem de caçadores de vampiros, tem uma tarefa ingrata, eliminar as últimas nove sanguessugas nas poucas horas que antecedem a um eclipse, quando eles se multiplicarão.



Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário