terça-feira, 3 de setembro de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 03/09/2013


Uma semana após fugir com Leléu (Felipe Abib), Stephanie (Rafael Primot) volta a Copacabana no próximo episódio de Tapas e Beijos. A travesti contará com a ajuda de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) para reconquistar o amado Tijolo (Orã Figueiredo), além de provocar uma crise de ciúmes em Flavinha (Fernanda Freitas).

Enquanto as vendedoras assumem o papel de cupido na reconciliação de Stephanie com o sócio do La Conga, as duas amigas contam com a ajuda de Djalma (Otávio Muller) para esconder a travesti no estoque da loja de noivas. O que as amigas não esperavam é que o dono da loja fosse aproveitar a hóspede para aprender a dançar tango - e surpeender a esposa em viagem à Argentina.

É claro que Flavinha (Fernanda de Freitas) não gosta nem um pouco de ver seu marido com a 'senhora' de Tijolo e arma o maior barraco.

Será que vai vai rolar um clima mesmo, ou é tudo da cabeça da loira? E Tijolo, vai conseguir perdoar a sua 'senhora'? Não perca o próximo episódio de Tapas e Beijos! O seriado vai ao ar todas as terças-feiras, logo após Amor à Vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário