sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resumo do 'Último Capítulo' de 'Flor do Caribe':Hoje, 13/09/2013

A Rede Globo não divulgou o resumo do último capítulo de 'Flor do Caribe'.Confira alguns trechos do site da novela, do que vai acontecer hoje:


Promessa é dívida e Cassiano (Henri Castelli) não é daqueles que não cumpre com sua palavra. Com a mina de turmalina gerando uma verdadeira fortuna, o piloto vai até o sítio de Veridiana (Laura Cardoso) para fazer valer o trato que fez com a avó de Candinho (José Loreto). “Se não fosse a descoberta do Candinho, nada disso tinha acontecido. Tá aqui o primeiro pagamento”, diz ele, lhe entregando um punhado de turmalinas para a matriarca.

Cuidadosa, a cangaceira decide guardar as pedras para garantir o futuro de Candinho. “Lhe agradeço de coração, Cassiano. Que muitas noites passei em claro preocupada com o futuro de Candinho e agora você tirou essa preocupação de meu ombro”, agradece.

Pelo visto, Candinho é o mais novo ricaço de Vila dos Ventos! 


Yvete (Patrícia Naves) faz uma visita a Alberto (Igor Rickli) na clínica psiquiátrica onde está internado e acaba atiçando o ex-chefe ao falar demais sobre a vida alheia. A secretária conta que Ester (Grazi Massafera) deu à luz a mais um menino e deixa escapar uma informação valiosa. “Ela e o Cassiano (Henri Castelli) casam amanhã”, revela. Ao saber da festa, Alberto se descontrola e sai pisando fundo.
  
Revoltado, Alberto despista os funcionários da clínica, escala o muro e consegue fugir. Será que ele vai chegar a tempo do casamento e acabar com a felicidade de Ester e Cassiano? Fique ligado nas últimas emoções de Flor do Caribe e não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, 13 de setembro.


Depois de uma temporada arrasando nas passarelas da Europa, Taís (Débora Nascimento) volta de surpresa a Vila dos Ventos para o casamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli).
Cheia das novidades, a modelo apresenta à família seu novo namorado francês. Realizada, a morena só lamenta mesmo ter perdido o batizado de seu sobrinho caçula, Francisco.


Dionísio (Sérgio Mamberti) acreditou que fosse passar a vida inteira sem pagar pelos crimes que cometeu no passado. Mas chegou a hora do mensageiro da morte encarar a justiça! Depois de uma semana de julgamento, o magnata é condenado à prisão perpétua em um presídio da Alemanha.

Adivinha quem comemora muito ao ver a notícia na televisão? Samuel (Juca de Oliveira) e Manolo (Elias Gleizer). “Acabou, Manolo! Acabou! Nossa alma tá lavada, meu amigo”, festeja o judeu. Tomara que ainda viva por alguns longos anos para pagar pelo que fez!

Fique ligado nas últimas emoções de Flor do Caribe e não perca as cenas que vão ao ar na sexta-feira, 13 de setembro!



Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário