sábado, 21 de setembro de 2013

Receita de 'MC Leozinho' no 'Estrelas'


No quadro ‘Sabores’, MC Leozinho prepara “Lula Recheada” para Angélica. O músico já trabalhou em uma padaria e mostra desenvoltura ao cozinhar. Ele relembra sua trajetória até o sucesso com o hit “Ela Só Pensa em Beijar”. “Quem acreditou em mim, foi a minha avó. Ela me colocou na aula de violão aos dez anos e me deu a direção da arte”, relembra o funkeiro, autor de  “Toda Gostosa” música que fez parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge”.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. angelica mas não tem a receita de MC Leuzinho lula recheada e eu quero ela eu digitei w.w.w.globo.com. br/estrelas e w.w.w.globo.com/estrelas e entrei em todos os sites e não tem. OBRIGADA SE VOCÊS BOTAREM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eles só colocam na outra semana. No sábado, que vem já deverá estar publicada no site do Estrelas.
      Abraços!

      Excluir