quarta-feira, 25 de setembro de 2013

'Pecado Mortal':Resumo do 1º Capítulo, Quarta, 25/09/2013



Donana e Getúlio se encontram secretamente. Cebolão chama Michele para tirar satisfação. Michele fica surpreso ao ver Donana e impede a fuga de Junior. Cebolão diz a Junior que Hércules o entregou antes de morrer. Após matar Junior, Cebolão passa mal e Donana impede que Michele o salve. O bicheiro morre e Michele fica surpreso com a atitude de Donana.
Os capangas de Cebolão aceitam Michele como chefe. Donana vai até Stella para fazer o parto e afirma que sabia da traição de seu marido. Donana convence Stella a deixar os filhos com ela e depois ordena que Getúlio mate Stella. Getúlio diz a Michele que seu filho nasceu. Donana e Michele conversam sobre as crianças. Leila e José vão até o morro. Leila fica impressionada ao ver a fazendinha. Donana e Michele se preparam para o aniversário de casamento. Otávio troca tiros com Veludo. Vergueiro diz a Leila que Danilo odeia Michele.
Laura e Norma ajudam um paciente em estado grave. Michele chama Otávio em seu escritório para dar uma bronca. Otávio fica de mau humor e destrata Catarina. Patrícia fica sabendo que a testemunha de seu caso não irá comparecer ao julgamento. Carlão e Patrícia ficam em clima de romance no iate. Picasso se faz de mendigo para salvar refém de um sequestro. Patrícia vai até a delegacia e se desentende com Picasso. Monet fala com Danilo por telefone e passa informações sigilosas. Veludo chega no presídio. Joel fica desesperado ao ver Veludo. Danilo e Dorotéia conversam sobre Michele. Otávio arranja confusão e briga na festa de seu pai. Em seguida, procura por uma garota de programa. Otávio atira em direção à casa de Danilo. Michele dá nova bronca em Otavio. Carlão e Patrícia conversam sobre o processo. Gui pergunta a Laura quem é seu pai.
Carlão se irrita por não conseguir estacionar em frente a escola. O hippie corre atrás de bandidos que tentaram roubar sua escola. Veludo foge da prisão e faz Patricia de refém. Veludo e Patrícia sofrem um acidente de carro e ficam inconscientes. Van Gogh percebe que a identidade de Carlão é falsa. Donana e Joana conversam sobre uma festa. Stella faz visita surpresa para Donana e a deixa surpresa.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário