segunda-feira, 23 de setembro de 2013

'O Mundo Segundo os Brasileiros':Hoje, 23/09/2013


Todo começo de semana a Band leva o espectador a lugares desconhecidos do grande público, mas com belas histórias e pontos turísticos inusitados. É o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS. Na edição que vai ao ar nesta segunda(23), à 00h30, o destino escolhido é a capital do Quênia, Nairóbi.


Revelando o lado ecológico e a vasta natureza e fauna da cidade, Renata Angélica leva a equipe de reportagem para o Orfanato de Elefantes, um lugar onde os filhotes da espécie são levados e cuidados depois de que seus pais são mortos por caçadores.


Hellen conhece o Giraffe Centre, onde alimenta uma girafa colocando a comida direto na boca do animal. E Thâmara visita as Bomas of Kenya, um centro cultural que preserva a cultura das tribos do país, onde assiste um show de música e danças nativas.


A estagiária da ONU Habitat, Renata, percorre a sede do órgão em Nairóbi. Maciel compra bananas em uma feira e vai ao City Park, espaço aberto que permite contato com animais, para alimentar os macacos que moram lá.


Num jogo de futebol entre dois times locais, Julio encontra, na arquibancada, os torcedores mais exóticos do mundo. Mateus vai fazer compras no mercado central da cidade e é desafiado a provar uma bebida alcoólica fortíssima que se prepara no local.


O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS desta segunda(23) começa à 00h30, logo após o “CQC”. 

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário