terça-feira, 24 de setembro de 2013

'Maria do Bairro':Hoje, 24/09/2013


Em Paris, Luís Fernando se afoga na bebida pela desilusão sofrida com Brenda, e diz que irá se vingar com a primeira mulher que aparecer em sua vida.
Dela Vega exige que sua família aceite Maria e diz que se trata de uma caridade. Dela Vega pede a Guadalupe que cuide de Maria. Vitória pede a Lupe que dê banho e que coloque uniforme em Maria para começar a trabalhar. Fernando pede para Vitória que a trate como se fosse da família, e não como empregada.
Maria pergunta para Lupe se há mais pessoas na casa, e como elas são. Lupe responde que Wladimir e Vanessa são pessoas boas, mas a previne para que tome cuidado com Luís Fernando. Vitória discute com o marido dizendo que Luís Fernando não vai gostar de encontrar Maria vivendo na mansão.
Soraia e Carlota desconfiam que Dela Vega tem um motivo muito forte para proteger Maria. Dela Vega pede para Maria tirar o uniforme e diz que ela é como se fosse da família. Espantada, Vitória discute com o marido. Wladimir e Luís Fernando chegam à capital. Embriagado e arrogante, Luís Fernando pergunta quem é Maria, que acidentalmente o molha com a mangueira, ela reconhece que ele é o homem que aparece em seus sonhos.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário