sábado, 7 de setembro de 2013

'Legendários':Programa de Hoje, 07/09/2013


No comando do Legendários, o apresentador  Marcos Mion e sua trupe agitam a noite deste sábado, 07/09, e prometem grandes emoções no palco do programa com a ajuda de seus convidados pra lá de irreverentes.

 Pra começar, tem a presença do oitavo eliminado do reality A Fazenda, Beto Malfacini. Ele encara o quadro Vale a Pena Ver Direito Especial e se diverte com as revelações dos peões, além de analisar imagens proibidas que não se foram ao ar.

 Tem a volta do quadro de grande sucesso do programa, o novo Dançaokê. Totalmente repaginado, o convidados terão que adivinhar, visualizando apenas algumas partes do corpo, qual o ritmo que a bailarina misteriosa está dançando. E quem tem a missão de identificar cada performance  é o Grupo Pixote e  a dupla Marcos & Belutti, que não só participam da brincadeira, como agitam a galera com seus sucessos que enlouquecem a plateia.

 E se tem música, é claro que a Gordinha Esquema Thaís Carla encara mais um novo desafio: ela vai dançar na ponta do pé e participar do Desafio do Pagode.

 E quem disse que a plateia não participa do programa? Aryane Steinkopf e Rita Cadillac ajudam uma pessoa a ganhar até R$ 1 mil na brincadeira do Quem é o Dono?. Três homens, um artista misterioso e 4 objetos aparentemente femininos: um sapato de salto alto, uma pinça, uma boneca e uma frasco de esmalte. Será que nossas convidadas adivinham quem são os donos dos objetos? E quem será o artista misterioso?

 Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Fonte/Divulgação:R7, Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário