terça-feira, 3 de setembro de 2013

Filmes do 'Festival de Sucessos' de 03 a 05/09/2013


Já que as temporadas das séries da Globo, exibidas durante a semana, chegaram ao fim, prepara que agora é a hora dos filmes agitarem as madrugadas de terça, quarta e quinta com a volta do Festival de Sucessos! E para começar, a primeira semana tem ação, comédia e drama com os filmes: "Carga Explosiva" (2002), "O Pequenino" (2006) e "Infidelidade" (2002).

festival de sucessos (Foto: reprodução/divulgação)
Festival de Sucessos está de volta e traz 'Carga Explosiva', 'O Pequenino' e 'Infidelidade' (Foto:divulgação)

Na terça, dia 3, os fãs de Jason Statham podem comemorar! O astro está na tela da Globo em um de seus grandes sucessos, "Carga Explosiva", como o ex-soldado Frank Martin, que trabalha transportando cargas, mas durante o transporte de uma carga secreta, descobre que ela trata-se na verdade de uma bela mulher e precisa fugir com a moça logo, para escapar de um poderoso chefão do crime asiático e de um policial que está em sua cola.

Quarta, dia 4, é dia de comédia com "O Pequenino", que traz um perigoso ladrão de joias recém saído da prisão, e que não tem nem um metro de altura, decidido a realizar um último grande roubo antes de se aposentar.

Na quinta, dia 5, quem comemora é a legião de admiradores de Richard de Gere, que podem ver o astro no drama "Infidelidade", estrelado também por Diane Lane e Olivier Martinez. No longa, Gere se afasta de seus personagens sedutores para encarar um marido traído e desesperado na luta por seu casamento, que até então parecia perfeito.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário