sábado, 21 de setembro de 2013

'Famoso Quem':Hoje, 21/09/2013


Neste sábado, 21 de setembro, às 22h15, o "Famoso Quem?" segue sua saga descobrindo a celebridade que pode estar escondida dentro de qualquer um. Nessa semana, o programa vai receber a presença de mais covers e escolher quatro candidatos que se transformarão por completo em seus ídolos.

Thammy Miranda vai acompanhar a história de pessoas em busca do sonho de mostrar seu talento. Bruna Tang, Diego Ramiro e Paulinho Serra seguem com as audições que nessa semana trazem desde Tetê Espíndola a uma disputa entre as covers de Anitta. Além disso, o rei Roberto Carlos e o Latino também ganham suas versões.

Depois de ouvir todo mundo, os jurados vão escolher quatro candidatos para se transformarem em estrelas pelas mãos dos especialistas Marcello Boffat e Lola Melnick. Eles vão exigir o máximo de cada escolhido e o resultado desse treinamento e superação será visto no palco do programa em apresentações sensacionais.

Em todo episódio os jurados decidem quem fez o melhor show da noite. O vencedor de cada programa leva o prêmio de cinco mil reais em ouro e já garante uma vaga na grande final valendo um carro zero quilômetro.

FAMOSO QUEM?
Neste sábado, às 22h15


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário